terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Novo Livro: Reciclando Vidas

Bom dia meus queridos leitores,

Hoje venho comentar sobre o lançamento do livro Reciclando Vidas escrito por 24 mãos. Evento realizado pela Escola do Escritor ontem em SP com sessão de autógrafos de 10 dos 12 autores deste livro coletivo.

Foi uma satisfação enorme receber as orientações do Prof Hamilton Castardo  realizou um brainstorming durante um curso e os doze deram ideias e juntos delinearam uma história muito interessante.

Em menos de 90 dias essa ideia foi apresentada numa recepção muito alegre aos visitantes:



Parabéns à todos e muito sucesso neste e nas próximas obras que realizarão. Doze profissionais de áreas distintas que se uniram em um único objetivo, atingiram a meta desejada e hoje têm algo em comum além da nova amizade: são escritores.




Abraços,
Elianete

Nenhum comentário:

Postar um comentário