Ainda estou vivendo o momento do lançamento da semana passada.
Na empresa a vida segue seu curso normal, mas em casa...
Olho as redes sociais para ler o que os amigos escrevem.
Ontem atualizei o meu site. Vá conferir em www.elianetevieira.com
Hoje recebi algumas fotos feitas pelo meu amigo. Ficaram ótimas!
Obrigada pelo carinho, por ter abrilhantado o evento e pelas fotos também.
Querem ver? :)
Seguem abaixo.
Boa noite e bom descanso!
Elianete
Analista de Sistemas que dedicou sua vida profissional à área de Telecomunicações. Autora dos livros "Desvendando a Informática na Melhor Idade" e "O Início da Descoberta". Participante nas Antologias "Nossa História, Nossos Autores" e "Palavras Desavisadas de Tudo" e, ainda, "Reciclando Vidas", todos produzidos pela Scortecci Editora.
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Mais um momento de princesa !
Como já comentei anteriormente, tudo que é muito bom na vida, demora para chegar, me deixa super ansiosa, e passa muito rápido.
Foram pouco mais de 3hs e ... acabou!
Bem, conforme comentei essa manhã, fui para o trabalho ansiosa e olhando o relógio para chegar logo no momento de ir para a livraria. Como deixei a mamãe trancada tive que sair cedo mesmo. E por ser o dia da abertura da Feira do automóvel no Anhembi, perto de onde eu trabalho, sai mais cedo ainda: 15h
Graças a Deus o transito estava bom. Logo cheguei em casa e começou o ritual.
Banho. Escova nos cabelos. Maquilagem. Vestido. Calçado. Batom.
Pronta, mamãe? Então vamos.
Saímos de casa às 17:27 e às 18h estávamos dentro da livraria na Av Paulista, coração empresarial de São Paulo. Logo meu grande amigo João chegou. Em seguida a Karina veio saber se estava tudo OK, tudo em ordem, se eu precisava de algo. Muito boa a sala para lançamentos da Livraria Martins Fontes Paulista. ADOREI !
Foram pouco mais de 3hs e ... acabou!
Bem, conforme comentei essa manhã, fui para o trabalho ansiosa e olhando o relógio para chegar logo no momento de ir para a livraria. Como deixei a mamãe trancada tive que sair cedo mesmo. E por ser o dia da abertura da Feira do automóvel no Anhembi, perto de onde eu trabalho, sai mais cedo ainda: 15h
Graças a Deus o transito estava bom. Logo cheguei em casa e começou o ritual.
Banho. Escova nos cabelos. Maquilagem. Vestido. Calçado. Batom.
Pronta, mamãe? Então vamos.
Saímos de casa às 17:27 e às 18h estávamos dentro da livraria na Av Paulista, coração empresarial de São Paulo. Logo meu grande amigo João chegou. Em seguida a Karina veio saber se estava tudo OK, tudo em ordem, se eu precisava de algo. Muito boa a sala para lançamentos da Livraria Martins Fontes Paulista. ADOREI !
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Jovem Pan 2
Chego ao trabalho. Ansiosa para o dia acabar logo.
Ligo o computador e me lembro que não divulguei para os colegas da empresa que não possuem Facebook sobre a entrevista publicada no Blog Melhor Idade da Ana Maria Penteado.
Acesso o site da Jovem Pan e busco pelo meu nome para agilizar no copy/paste do blog e...
PUBLICARAM !!!!
O meu bate papo com a Ana Maria foi ao ar dia 23/10/12 e está divulgada no site!
Minha voz no ar de uma grande emissora de rádio em São Paulo.
UAU !
Ouvi, contei para todo mundo. Enviei outro e-mail para os colegas da empresa com o link da entrevista além do link do blog já enviado.
Ouça aqui!
Nisso mamãe me liga: Você me deixou trancada em casa!
Ligo o computador e me lembro que não divulguei para os colegas da empresa que não possuem Facebook sobre a entrevista publicada no Blog Melhor Idade da Ana Maria Penteado.
Acesso o site da Jovem Pan e busco pelo meu nome para agilizar no copy/paste do blog e...
PUBLICARAM !!!!
O meu bate papo com a Ana Maria foi ao ar dia 23/10/12 e está divulgada no site!
Minha voz no ar de uma grande emissora de rádio em São Paulo.
UAU !
Ouvi, contei para todo mundo. Enviei outro e-mail para os colegas da empresa com o link da entrevista além do link do blog já enviado.
Ouça aqui!
Nisso mamãe me liga: Você me deixou trancada em casa!
É HOJEEEE !!!!
Dia de lançamento!!
Acordo com o clarear do dia, bem antes do despertador.
Noite longa... não dormi bem... acordei várias vezes...
Sonhei que um amigo fazia as fotos do evento quando a bateria da câmera Canon terminou.
E meu sono? terminou junto rsrsrs
Me arrumei e fui para o trabalho levando na mochila tudo o que eu poderia precisar para me arrumar na empresa. Mas se o trabalho não estiver "pegando" sairei mais cedo para me arrumar em casa e pegar a mamãe.
Tchau mãe, até mais tarde, lá na livraria!
Beijos.
Acordo com o clarear do dia, bem antes do despertador.
Noite longa... não dormi bem... acordei várias vezes...
Sonhei que um amigo fazia as fotos do evento quando a bateria da câmera Canon terminou.
E meu sono? terminou junto rsrsrs
Me arrumei e fui para o trabalho levando na mochila tudo o que eu poderia precisar para me arrumar na empresa. Mas se o trabalho não estiver "pegando" sairei mais cedo para me arrumar em casa e pegar a mamãe.
Tchau mãe, até mais tarde, lá na livraria!
Beijos.
terça-feira, 23 de outubro de 2012
Jovem Pan
Véspera de Lançamento.
Dia de preparativos, planejamento e muita ansiedade.
Vestido passado. Calçado e bolsa que combinam, separados.
Mochila com todo o necessário para me arrumar na empresa pós o trabalho, arrumada.
Bateria da câmera fotográfica, carregada.
Smartphone com saldo e bateria carregada.
Computador ligado. Últimas divulgações.
AMIGOS! Espero vocês amanhã!
Ritual de todas as noites desde que marquei o lançamento na Martins Fontes Paulista:
- Atualizo a página do livro no Facebook.
- Atualizo o evento no Facebook.
- Atualizo o meu perfil no Facebook.
- envio alguns tuítes mais na tentativa de chamar a atenção das pessoas que me seguem e daqueles que ainda nem me conhecem.
É AMANHÃ !!!!
Mais uma vez acesso o blog Melhor Idade da Ana Maria Penteado em busca da minha entrevista. E... "manhêêêê... está publicada! A minha entrevista está no site. Venha ver !"
http://blogs.jovempan.uol.com.br/melhoridade/livro-ajuda-pessoas-da-terceira-idade-a-dominarem-o-uso-da-informatica/
Dia de preparativos, planejamento e muita ansiedade.
Vestido passado. Calçado e bolsa que combinam, separados.
Mochila com todo o necessário para me arrumar na empresa pós o trabalho, arrumada.
Bateria da câmera fotográfica, carregada.
Smartphone com saldo e bateria carregada.
Computador ligado. Últimas divulgações.
AMIGOS! Espero vocês amanhã!
Ritual de todas as noites desde que marquei o lançamento na Martins Fontes Paulista:
- Atualizo a página do livro no Facebook.
- Atualizo o evento no Facebook.
- Atualizo o meu perfil no Facebook.
- envio alguns tuítes mais na tentativa de chamar a atenção das pessoas que me seguem e daqueles que ainda nem me conhecem.
É AMANHÃ !!!!
Mais uma vez acesso o blog Melhor Idade da Ana Maria Penteado em busca da minha entrevista. E... "manhêêêê... está publicada! A minha entrevista está no site. Venha ver !"
http://blogs.jovempan.uol.com.br/melhoridade/livro-ajuda-pessoas-da-terceira-idade-a-dominarem-o-uso-da-informatica/
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
Nova conquista !
Boa tardeeeeee!
A cada passo que damos em direção a uma nova conquista sonhada e batalhada é um sucesso alcançado. É o alcance de um objetivo almejado. É mais um sonho realizado.
Esta manhã gravei uma entrevista para uma radio paulista. A jornalista leu meu livro e adorou. Disse que melhor explicado impossível. Conversamos por 15 minutos.
Por enquanto é tudo o que eu posso dizer :)
Quero guardar um pouco de segredo até o momento de ir ao ar, quando lhes informarei detalhes para que possam ouvir.
Estou super feliz com mais essa conquista com o livro "Desvendando a Informática na Melhor Idade"
Abraços,
Elianete
PS.: Livro 2 foi entregue à editora dia 16/10/2012 :)
quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Lançamento e autógrafos dia 24/10/2012 !!!
Boa noite,
É muito bom quando temos boas novidades para contar, não é mesmo?
Para quem não pode me visitar na Bienal do Livro mas quer presentear alguém querido com o meu livro, teremos uma nova oportunidade para você estar comigo e obter o livro com dedicatória minha !!
Livraria Martins Fontes Paulista
Dia 24/10/2012 das 18:30 às 21:30
Ah! E não deixe de curtir a página do livro no Facebook !!
Abraço, Elianete
É muito bom quando temos boas novidades para contar, não é mesmo?
Para quem não pode me visitar na Bienal do Livro mas quer presentear alguém querido com o meu livro, teremos uma nova oportunidade para você estar comigo e obter o livro com dedicatória minha !!
Livraria Martins Fontes Paulista
Dia 24/10/2012 das 18:30 às 21:30
Ah! E não deixe de curtir a página do livro no Facebook !!
Abraço, Elianete
Assinar:
Postagens (Atom)
