Ainda estou vivendo o momento do lançamento da semana passada.
Na empresa a vida segue seu curso normal, mas em casa...
Olho as redes sociais para ler o que os amigos escrevem.
Ontem atualizei o meu site. Vá conferir em www.elianetevieira.com
Hoje recebi algumas fotos feitas pelo meu amigo. Ficaram ótimas!
Obrigada pelo carinho, por ter abrilhantado o evento e pelas fotos também.
Querem ver? :)
Seguem abaixo.
Boa noite e bom descanso!
Elianete




Nenhum comentário:
Postar um comentário