sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

G1 - 21/01/2011 20h19 - Atualizado em 21/01/2011 20h19

Matéria publicada no G1 com minhas informações:

http://g1.globo.com/vc-no-g1/noticia/2011/01/arvore-cai-sobre-automovel-e-bloqueia-rua-na-zona-sul-de-sao-paulo.html


Árvore cai sobre automóvel e bloqueia 

 


rua na Zona Sul de São Paulo



Internauta fotografou árvore caída na Rua Ribeirão Claro.
Ninguém ficou ferido.

Elianete VieiraInternauta, São Paulo, SP
Árvore caiu na Rua Ribeirão Claro.Árvore caiu na Rua Ribeirão Claro. (Foto:
Elianete Vieira/VC no G1)
Segue foto de árvore que caiu sobre carro na tarde desta sexta-feira (21) na Rua Ribeirão Claro, entre Rua Casa do Ator e Rua Quatá, na Zona Sul de São Paulo.
Nota da redação: De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo, a árvore caiu por volta das 15h30, bloqueando o trânsito na via.
O desvio está sendo feito pelas ruas Casa do Ator, Baluarte e Quatá. Ninguém ficou ferido.
Trânsito ficou interrompido na Rua Ribeirão Claro.Trânsito ficou interrompido na Rua Ribeirão Claro. (Foto: Elianete Vieira/VC no G1)