quinta-feira, 18 de junho de 2009

18/06/09 - 20h32 - Atualizado em 18/06/09 - 20h35

Matéria minha na TV:

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1199713-5605,00.html




Capital paulista sofre com poluição em dia frio

Cetesb registrou boa qualidade do ar em apenas seis estações.
Na sexta-feira (18) a temperatura deverá ficar entre 12ºC e 22° C.
Do G1, com informações do SPTV
Tamanho da letra
São Paulo registrou frio de 10° C e poluição na manhã desta quinta-feira (18). Ao longo do dia, a Companhia de Tecnologia e Saneamento Ambiental (Cetesb) registrou boa qualidade do ar em apenas seis estações.


A concentração de poluentes foi alta. Imagens enviadas por um telespectador mostram uma mancha no céu na região da Avenida dos Bandeirantes e no Brooklin, na Zona Sul de São Paulo.

A previsão para a sexta-feira (19) é que o nevoeiro seja mais forte. A manhã deverá começar com 12° C e a máxima deverá chegar a 22° C. Não há previsão de chuva.