Amigos,
Costumamos ouvir as pessoas dizerem :
- “Nossa! A vida passa tão rápido!”
- “Meu dia precisa ter mais do que 24 horas!”
Ou então:
- “Não vejo a hora desse grande dia chegar!”
- “Meus dias são tão longos, não passam!”
Passamos dias, semanas, meses ou até mesmo anos, planejando algo e quando a data tão desejada chega, ela se evapora, esvaindo pelos nossos dedos e... passa!
Ficam as imagens em nossa memória e também nas fotos para que possamos olhar de vez em quando e ter a certeza de que aconteceram mesmo! Nos primeiros dias a conversa gira em torno dos resultados até que estes também ficam no passado, apenas na memória. Ou nas crônicas.


