http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,
Capital paulista sofre com poluição em dia frio
Cetesb registrou boa qualidade do ar em apenas seis estações.
Na sexta-feira (18) a temperatura deverá ficar entre 12ºC e 22° C.
Na sexta-feira (18) a temperatura deverá ficar entre 12ºC e 22° C.
São Paulo registrou frio de 10° C e poluição na manhã desta quinta-feira (18). Ao longo do dia, a Companhia de Tecnologia e Saneamento Ambiental (Cetesb) registrou boa qualidade do ar em apenas seis estações.
A concentração de poluentes foi alta. Imagens enviadas por um telespectador mostram uma mancha no céu na região da Avenida dos Bandeirantes e no Brooklin, na Zona Sul de São Paulo.
A previsão para a sexta-feira (19) é que o nevoeiro seja mais forte. A manhã deverá começar com 12° C e a máxima deverá chegar a 22° C. Não há previsão de chuva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário