terça-feira, 13 de maio de 2008

Entrevista pra SPTV - 13/05/2008

Em 13/05/2008, fui convidada pela Rede Globo para dar uma entrevista sobre o novo serviço "VC no SPTV" lançado 12/5 pela Central Globo de Jornalismo de São Paulo.

A Ananda Apple me entrevistou e a matéria foi ao ar na 1a edição do SPTV.

O filme pode ser assistido através do link
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM827016-7823-VC+NO+SPTV+ESTREIA+HOJE,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário