quarta-feira, 24 de outubro de 2012

É HOJEEEE !!!!

Dia de lançamento!!
Acordo com o clarear do dia, bem antes do despertador.
Noite longa... não dormi bem... acordei várias vezes...
Sonhei que um amigo fazia as fotos do evento quando a bateria da câmera Canon terminou.
E meu sono? terminou junto rsrsrs

Me arrumei e fui para o trabalho levando na mochila tudo o que eu poderia precisar para me arrumar na empresa. Mas se o trabalho não estiver "pegando" sairei mais cedo para me arrumar em casa e pegar a mamãe.

Tchau mãe, até mais tarde, lá na livraria!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário