sábado, 22 de dezembro de 2012

Poema de Natal

Hoje foi dia de preparativos para viajar. Minha família mora no Rio de Janeiro e eu em São Paulo. Então foi dia de cuidar do carro, ultimas compras, fazer mala, cuidar das plantas, últimos detalhes para ficar 8 dias fora. Tudo pronto? Acho que sim. :) hora de ler emails e facebook. Recebi um poema de Natal de um amigo que me permitiu postar aqui. Vejam que lindo:

Feliz Natal


Estava escuro e começou a clarear
Estava triste e começou a alegrar
Estava confuso e a ordem começou a se instalar
Estava só e pessoas começaram a se juntar

Ficou muito claro e o menino nasceu
Banhado em luz---Seu nome: “Jesus

Trazendo esperança de melhores dias
Mudando conceitos e transformando opiniões

Era o amor em forma de criança
Que iluminou aquele ambiente
E transformou corações

Feliz natal

E que neste dia tão especial
Possamos amar mais
Olhar para dentro e lembrar
Nem que for um momento
Que o amor está vinculado
Só com o amor e nada mais

Qualquer valor colocado
A frente do amor
O interceptara e o derrubará

Porque amor não é material
É feição, aproximação, compreensão,
Humildade e resignação
Para com tudo do que é do todo

É a vida – luz
Vinda da alma que seduz e conforta
Abrindo porta para também doar
Vida em forma de amor

Então perdoaremos mais
Compreenderemos mais
E transformaremos também
Nossos corações

Um feliz natal!

Por Sidnei O Morgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário