Amor fraterno
Ternura de criança
Abraços e calor
Luz e Fé
Jamais duvidar ou
Esquecer Deus
Saude, paz
União, Amor
Sobre a Terra
Natal é confraternização e comemoração do aniversario de Jesus, quem nos dá o amor maior, o amor a Deus.
É época de estarmos com a familia e ensinarmos a mensagem de Deus para os mais jovens, para que passem essa religiosidade para seus filhos.
É momento de muita festa e alegria, como queremos que seja o dia do nosso aniverário, e simbolicamente trocamos presentes com os entes mais queridos e caprichamos nos pratos à mesa.
É ainda momento de agradecermos pelas graças alcançadas.
Estou mais uma vez no Rio de Janeiro com minha família; Acho que este ano eu bati meu record de vindas para cá, por vários motivos, dentre eles aniversários dos amados.
Com eles em 2012 foram muitas realizações:
- Jan: momento de descongelar um sonho antigo e por para assar.
- Fev: Planejando uma viagem de 10 dias com minha sobrinha.
- Fev: com amigos na pizzaria de um grande amigo.
- Mar: Viagem à Itália, tão sonhada, realização antiga.
- Mar: nova editora: Scortecci
- Jun: nova edição meu 1o livro
- Ago: Bienal Internacional do Livro de SP
- Set: Rio, niver mamãe e maninha
- Set: Curso concebendo novo livro (coletivo)
- Out: 1o evento em livraria em SP
- Out: Entrega na editora de 2 livros
- Nov: Aprovação 3a edição do 1o livro
- Nov: Aprovação livro coletivo
- Dez: Aprovação do 2o livro
- Dez: Início da 3a edição do 1o livro
- Dez: Lançamento livro coletivo (meu livro 3)
Não deixando ainda de considerar saude, emprego, amigos, muitos novos amigos agora no meu lado literário, com a parceria Scortecci que mudou essa parte da minha vida.
2012 foi maravilhoso!
E 2013 o será mais ainda!
FELIZ NATAL para todos!
Com saude, paz e amor de Jesus sobre todos nós.
Elianete
Nenhum comentário:
Postar um comentário