Amigos,
Aqui vai uma "receitinha" boa, que eu ganhei de um amigo anos atrás e sempre a tenho a mão quando preciso, pois é uma receita importante de ser feita de tempos em tempos, com maior ou menor periodicidade, conforme queira!!
Costuma ser meu 1o email do ano e em 2013 será o 1o post neste blog e no facebook. :)
*Sonho materializado com recheio de realização*
*Pegue aqueles sonhos que você tem guardado na geladeira, há muito tempo...
*Coloque algumas porções de bom senso e otimismo à vontade.
*Tome uma pitada de coragem e junte tudo com fermento da oportunidade.
*Recheie com bastante perseverança.
*Leve ao forno da confiança, bem alto.
*Deixe o tempo que achar necessário, até ficarem no ponto que você gosta. Pronto!
*Você verá que delícia quando morder um sonho e sentir o doce recheio da realização.
*Talvez não dê para você fazer todos os sonhos de uma só vez, e alguns ainda fiquem na geladeira.
*Mas atenção: fique de olho neles! porque sonhos não podem ficar guardados por muito tempo...
*Aproveite o ano que se inicia e faça uma revisão na "geladeira"!
Desejo a todos um 2013 bem macio e bem recheado!
Abraços, beijos e saudações literárias.
Elianete
Nenhum comentário:
Postar um comentário