Você que me acompanha aqui e no Facebook, provavelmente já percebeu que o Facebook costuma incentivar que escrevamos algo no mural. Hoje ele já me fez algumas perguntas:
FB pergunta: Como vai, Elianete?
E eu respondo, graças a Deus estamos muito bem.
FB pergunta: No que está pensando, Elianete?
E eu repondo: muito feliz em ver meus dois livros nesta tela: http://www.scortecci.com.br/home.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário