Caros amigos leitores,
Estou com meu novo livro na gráfica, quase pronto, já chegando !
É com prazer que anuncio Usando a internet para divulgar autores e livros, ferramentas e redes sociais.
Aproveitem e se inscrevam no blog do novo livro http://elianetelivro4.blogspot.com.br/ para receber as atualizações e novidades.
Conheçam, curtam e sigam a página no Facebook https://www.facebook.com/pages/Usando-a-internet-para-divulgar-autores-e-livros/345728148910581
Lançamento na 23a Bienal do Livro de São Paulo dia 30/08 às 17h na Scortecci.
Abraços.
Elianete

Nenhum comentário:
Postar um comentário