terça-feira, 11 de junho de 2013

Agradeço a Deus pelos amigos que cultivei.

Deus nos dá a vida. Nos entrega para uma família através de uma mulher que, abençoada por ele, irá nos gerar.Quando adultos, fazemos nossas escolhas, tomamos nossas decisões. Podemos errar às vezes e acertar noutras.

O mesmo ocorre com amigos. Alguns são cometas que passavam voando por nossa vida. Alguns deixam rastros bons, ou não. Alguns nem rastros deixam. Com o avanço da tecnologia, aprendemos a fazer amizades virtuais que poderão vir a ser reais, ou não.

Ontem, na noite de autógrafos do lançamento do meu 2º livro de informática, tive a grata satisfação de confirmar o carinho de alguns amigos já reais e de conhecer novos amigos até então virtuais.

Foi uma noite de glória, muita energia positiva, sorrisos, beijos, abraços e flashes, claro!
Tenho certeza de que muitos outros amigos estavam comigo em pensamento, nos enviando seus desejos de sucesso, porque não puderam participar. 
O ambiente estava tão bom, tão gostoso, tão festivo, que tenho certeza de que muitos amigos e familiares estavam lá em seus pensamentos.

Muito obrigada a todos que estão me apoiando e colaborando para que a inclusão digital tenha sua contribuição através dos meus livros.
Abraços mil !
Elianete Vieira
10/06/2013, Livraria Martins Fontes Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário