O mesmo ocorre com amigos. Alguns são cometas que passavam voando por nossa vida. Alguns deixam rastros bons, ou não. Alguns nem rastros deixam. Com o avanço da tecnologia, aprendemos a fazer amizades virtuais que poderão vir a ser reais, ou não.
Ontem, na noite de autógrafos do lançamento do meu 2º livro de informática, tive a grata satisfação de confirmar o carinho de alguns amigos já reais e de conhecer novos amigos até então virtuais.
Foi uma noite de glória, muita energia positiva, sorrisos, beijos, abraços e flashes, claro!
Tenho certeza de que muitos outros amigos estavam comigo em pensamento, nos enviando seus desejos de sucesso, porque não puderam participar. O ambiente estava tão bom, tão gostoso, tão festivo, que tenho certeza de que muitos amigos e familiares estavam lá em seus pensamentos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário