Mamãe Elza me deu a vida
Abençoada e bem vivida.
Me guiou nos primeiros passos
Amiga nos pitos e nos afagos
E para sempre, amada e querida.
Mas tem outra pessoa
A quem amo
De coração, Lidia.
Recebeu-me na
Igreja perante Deus
No batismo, com devoção
Honrou e jurou, que maravilha
Amar-me como uma filha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário